h

e visualizações de página

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

A maldição que começo no jardin do Éden (parte 2)





O jardin do Éden era justentado por 4 rios:

Rio Pison

Rio Giom

Rio Tigre

Rio Eufrates

Porem eu quero falar de dois rios em particular : O rio Eufrates que compõe a Mesopotâmia junto como rio Tigre. Este dois rios atravessam o território da Síria e o Iraque.

Isso quer dizer que estes dois territórios eram muito importante para o Jardim do Éden, porque os rios que passavam por estes 2 paises justentavam o jardim do Éden. Porem hoje estes territórios são amaldiçoados com guerras, miséria, mortes.

Aonde eu quero chegar, não importa se ontem fomos um rio de agua viva para os sedentos, se nos queremos continuar a ser um rio de agua viva para aqueles que estão perdidos temos que viver na obediência, na sinceridade.

O rio Eufrates esta a secar quem diria o mesmo rio que justentou o Jardim do Éden, mas porque? O governo daquele região diz que é uso incorrecto do rio pelos agricultores da região. Não eles arranjam justificativa a verdade é que aquela região esta amaldiçoada.

Porem uma coisa eu sei o nosso Deus não vive da gloria do passado, Ele não olha para a importância que tinha o rio Eufrates e aquela região no passado, ele olha o agora, aquela região vive na desobediência, e por isso tem pago um preço muito alto.

Assim age Deus connosco não importa o quando fomos usados no passado, se agora estamos na desobediência tudo que ele fez através de nos no passado se torna 0X0 .

Goed zegent