h

e visualizações de página

sábado, 25 de junho de 2011

grito de guerra

nòs estamos numa guerra e nesta guerra nao hà pacto possivel ou voce mata o seu inimigo ou o seu inimigo mata voce; talvez voce està se perguntando quem è o meu inimigo: o teu inimigo è este cancro que quer te levar a morte; o teu inimigo è a vriesa que hà entre voce e o seu marido ou vice versa; o seu inimgo è a solidao voce nao da certo com ninguem; o seu inimigo é a insonia voce nao dorme bem para voce a noite se torna dia, o seu inimigo  é a miseria voce tem comido o pao que o diabo amassou, o seu inimigo é a falta de comunhao com Deus por isso voce tem perdido contra o diabo.
por isso é que voce tem que dar o seu grito de guerra contra estas situaçoes.

olha até DEUS teve que dar o seu grito de guerra medite no livro de isaias 42-13 disse assim:
O senhor sairà como valente,despertarà o seu zelo como homen de guerra; clamarà, lançara forte grito de guerra e mostrarà a sua força contra os seus inimigos.

olha caro leitor este versiculo diz tudo se o proprio criador da terra o todo poderoso teve que dar o seu grito de guerra quanto mas nòs pense bem e tome a decisao de dar o seu grito de guerra.

asista este video como exemplo da sua guerra ou voce mata o leao ou o leao mata voce a sua guerra é como um jogo  de basquetebol nao ha empate alguem tem que sair vencedor.


quarta-feira, 22 de junho de 2011

o sangue no altar

porque que muitas pessoas tem dificuldade em derramar o  sangue fisico no altar em outras palavras o sacrificio financeiro.?  porque ainda nao derramarao o seu sangue espiritual no altar em outras palavras ainda nao deram suas vidas a Deus por isso è que muitas pessoas tem dificuldade de enteder  a necessidade do sacrificio.
porque quem ja derramou a sua vida no altar nao tem problemas em derramar o seu sacrificio financeiro no altar.
 os valentes nao desistem dos seus sonhos. 

terça-feira, 14 de junho de 2011

O TEMPO

 hoje eu vou falar sobre o tempo um inimigo a ter em conta; porque que eu digo um inimigo a ter em conta
isto è muito simples; porque o tempo tem derrubado muitos homens e mulheres de Deus.

No livro de Josue 14-6;7;10;11;12  podemos ver um grande exemplo de como podemos vencer o tempo

6- Chegaram os filhos de judà a Josue em gilgal; e Calebe, filho de Jefòne, o Quenezeu, lhe disse: Tu sabes o que o senhor falou a Moises, homen de Deus, em cades-barneia, a respeito de mim e de ti.7- Tinha eu quarenta anos quando Moises, servo do Senhor, me enviou de cades-barneia para espiar a terra, e eu lhe relatei como sentia no coraçao. 10- Eis agora, o senhor me conservou em vida, como prometeu; quarenta e cinco anos hà desde que o senhor falou esta palavra a Moises, andando Israel ainda no deserto; e jà agora, sou de oitenta e cinco anos. 11- Estou forte ainda hoje como no dia em que moises me enviou; qual era a minha força naquele dia, tal ainda agora para o combate. 12- Agora, pois, da-me este monte de que o senhor falou naquele dia, pois, naquele dia; ouviste que là estavam os anaquins e grandes e fortes cidades; o Senhor, porventura, sera comigo, para os despossar, como prometeu  

Quando Deus fez a promessa, calebe tinha 40 anos; e quando calebe falou com josue ja tinha 85 anos quer dizer  que passaram 45 anos calebe ainda nao tinha a sua bençao; mesmo com os seus 85 anos ele cria que Deus iria cumprir com a sua palavra. esta è a pergunta porque que calebe continuava crendo que Deus  daria a sua bençao? simples porque calebe estava revestido de um espirito de perseverança è este Espirito que tem faltado nòs crentes.
por isto è que o tempo tem derrubado muitos homens e mulheres de Deus a falta de perseverança deixa o tempo nòs vencer 

No versiculo 11- Calebe disse que tinha a mesma força de 45 anos atraz quer dizer que ele com 85 anos tinha a mesma força de 45 anos atraz. Pense comigo um homen de 40 anos tem a mesma força fisica que um homen de 85 anos? claro que nao quando calebe disse que tinha a mesma força ele nao estava se reverindo a força fisica até porque aos 40 anos Calebe  venceu as suas batalha nao pela sua força fisica mas sim pela crença que ele tinha em Deus; ai estava o segredo de Calebe a sua força estava em Deus
em outras palavras Calebe continuava crendo em deus da mesma maneira que hà 45 anos atraz, o tempo nao roubo a sua crença em Deus, o tempo nao fez Calebe desistir das suas lutas o tempo nao roubo a força Espiritual de Calebe.

agora eu faço uma pergunta a vocè  que esta lendo esta mensagen serà que vocè ainda tem a mesma força de quando voce se converteu ou o tempo roubo a sua força.? 
talvez voce esta se perguntando que força?
  
sera que  voce ainda tem a mesma força para envengelizar? ou o tempo roubo a sua força
sera que voce tem a mesma para fazer limpeza na igreja? ou o tempo roubo a sua força 
sera que voce ainda tem a mesma força de acordar as 3 da manha e buscar o espirito santo?ou o tempo roubo a sua força.
sera que voce ainda tem a mesma força para perdoar? ou o tempo roubo a sua força
sera que voce ainda tem a mesma força para fazer uma foguera santa  e mudar a sua vida? ou o tempo roubo a sua força
sera que voce ainda tem a mesma força para dar o seu dizimo e oferta? ou o tempo roubo a sua força.

se voce observar o tempo nao roubou a força de Calebe quer dizer o tempo nao fez com que Calebe relaxa-se na fè,  ele continuava o mesmo.
sera que  o tempo nao te fez relaxar na fè?pense muito bem se voce acha que o tempo tem roubado a sua força para trabalhar para Deus ou mesmo ter um vida santificada entao renova o teu pacto com Deus agora mesmo faz uma oraçao sincera que o Deus de pacto vai te renovar.

Quando ja nao hà perseverança no homen de Deus; entao hà falta de crença em Deus. 

sexta-feira, 27 de maio de 2011

HIPOCRÌSIA 2

O discurso mais duro que o Senhor Jesus fez foi contra os hipocritas; porque?
Se durante o seu ministerio aqui na terra Ele sempre ajudou as pessoas nunca se mostrava duro para ninguen
Até a mulher que caiu em adulterio foi perdoada, Ele não julgo nem condenou aquela mulher. mas com os hipocritas não, porque? porque que ao longo do seu ministerio o discurso mais duro que Ele fez foi contra os hipocritas.
Encontrei a minha resposta meditando no livro de Mateus 22-15:22

15- Então, retirando-se os fariseus, consultaram entre si como o surpreenderiam em alguma palavra.
16- E enviaram-lhe discipulos, juntamente com os herodianos, para dizer-lhe: Mestre, sabemos que és verdadeiro e que ensinas o caminho de Deus, de acordo com a verdade, sem te importares com quem quer que seja, porque não olhas a aparencia dos homens.17- Dize-nos, pois: que te parece? É licito pagar tributo a césar ou não? 18- Jesus, porem, conhecendo-lhe a malicia, respondeu: por que me experimentais, hipocritas? 19- Mostrai-me a moeda do tiributo.Trouxeram-lhe um denario. 20- E ele lhes perguntou: de quem é esta efigie e inscrição? 21- Responderam: De césar. Então, lhe disse: Dai, pois, a césar o que é de césar e a Deus o que é de Deus.22- Ouvindo isto admiraram e , deixando-o, foram-se

 No versiculo 15 e 16 nós podemos ver como hipocrita é MALICIOSO , ele usa falsos elogios so para obter o que ele quer, ele usa uma astucia para conseguir o que quer até tenta enganar  o Senhor Jesus; o hipocrita até pode enganar os homens mais sera  impossivel o hipocrita enganar a Deus, por isso o Senhor Jesus fez um discurso duro contra os hipocrita
porque de Deus ninguem zomba; será que o hipocrita não sabe que  Deus sabe tudo?claro que sabe, se sabe porque que tenta manter uma aparencia que na verdade não tem, porque que tenta enganar ate o proprio Deus?

 Eu penso que quando o hipocrita age deste jeito malicioso ou usa de astucia para mostrar uma imagen que na verdade não tem ou quando ele mostrar uma santidade que na verdade não tem,ou mesmo quando ele tenta enganar o Senhor Jesus sabendo que o nosso Jesus sabe de tudo. Em outras palavras ele esta fazendo o Senhor Jesus passar por tolo ; foi assim que os fariseus tentaram fazer com Jesus; eles tentaram fazer Jesus passar por tolo, pense comigo antes dos farizeus irem ter com Jesus eles ja tinha planejado tudo e Jesus sabia qual era a intenção dos hipocritas. assim como Jesus sabe das nossas intençoes e de tudo que nós fazemos.
Quando nós tentamos agradar os nossos lideres mentindo sobre algo que deveriamos ser sincero estamos a ter as mesmas atitudes que os  hipocritas têm.                             

Medite nestas palavras e espero que está mensagen venhan servir de alerta para vocé que esta lendo esta mensagen e principalmente para mim e a minha esposa.

quinta-feira, 21 de abril de 2011

HIPOCRÌSIA



 A hipocrisia é uma doença que pode se tornar cronica se o hipocrita nao reconhecer que precissa de ajuda do senhor Jesus.
O hipocrita pensa que e melhor que todos, vive ingrajando sapato dos seus superiores,ele pensa que não comete erros nunca reconhece quando está errado, ele é fingido muitas das vezes mente sou para agradar o seu superior.
O hipocrita mostra uma santidade que na verdade não tem, o tempo de obra ou o tempo que ele tem de cristão fa-lo pensar que é mas que os outros.
Os hipocritas querem ter uma imagen de amor a Deus, mas na realidade é um amor a si mesmo e a gloria do mundo.

Sim, ai de voces,hipócritas.porque vão a qualquer distancia para converter alguem,e depois fazem a mesma pessoa duas vezes mas digna do inferno do que voces mesmo são.Mateus 23-15

Ai de voces, fariseus, e lideres religiosos-hipócritas! voces são tão cuidadoso em limpar a parte de fora da taça, mas o interior está imundo de exploração dos outros e de cobiça. Mateus 23-25

Ai de voces, fariseus e lideres religiosos!voces são como belos túmulos cheios de ossos de homens mortos, de podridão e sujeira. Mateus 23-27

Voces procuram parecer homens santos, mas por baixo desses mantos de bondade, estão corações manchados de toda espécie de hipocrísia e pecado.Mateus 23-28


"Não é um problema para mim. Ainda ontem pedi desculpa a um jornalista, mas a verdade é que, uma vez mais, respondi sem hipocrisia. Num mundo hipócrita, não ser hipócrita é um grande defeito. É um defeito que terei sempre."
palavras de Jose Morinho.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

what a day

what a day, wat een dag, ah que dia!
 
Ah que dia! espero que este dia fique marcado para sempre no nossos corações

domingo, 20 de março de 2011

Hoje é um dia especial

hoje é um dia muito especial, porque faço 1 ano de casado, e  quero dedicar este video a minha linda e querida esposa sara da graça, a minha joia rara

quinta-feira, 3 de março de 2011

O VENTO

Pode alguem parar ou travar o vento? Assim como é imposivel parar ou travar o vento tambem sera impossivel parar ou travar um HOMEN NASCIDO DE DEUS E, CHEIO DO ESPIRITO SANTO.
Pode vir a inveja, podem vir palavras negativas, pode vir a duvida, pode vir tudoooooooo Deus é comigo . Como vento que sou porque o ESPIRITO DE DEUS ESTA COMIGO ENTÃO NADA PODERA ME PARAR.

DEUS É FIEL PARA COM AQUELES QUE SE ENTREGÃO PARA ELE.

sábado, 5 de fevereiro de 2011

O escolhido de Deus

Quando se fala em ESCOLHIDO DE DEUS muitas perguntas podem surgir, tais como:como e que Deus escolhe a pessoa? Ou porque razao as escolhe.?
E claro que, quando uma pessoa e seleccionada para algum cargo humano e escolhida,normalmente,pela suas capacidades fisicas,como:aparencia,a inteligencia,o talento ou caracteristicas semelhante.
Porem,se analisarmos 1 cor.1.26, vemos que, com Deus,e totalmente o oposto,Ele sempre escolheu os menos capacitados,sem condiçoes humanas e, na maioria das vezes,desprezados.
Normalmente,ficamos deslumbrados com as pessoas brilhantes e belas,mas nao e assim que Deus escolhe alguem.Ele escolhe os que nao sao nada para fazer deles tudo, escolhe os ninguem para os transformar  alguem.quando Deus olha para a terra,nao procura pessoas perfeitas ou seja anjos encarnados,procura,sim homens,cujo coracao seja totalmente dEle.
                               
Porque,quanto ao SENHOR,seus olhos passam por toda a terra,para mostrar-se forte para com aqueles cujo coraçao e totalmente dele...(2Cro.16.9)

Assim,Deus escolheu Davi,por este ser um homen seguendo o seu coraçao.Significa dizer que tudo o que davi fizesse seria unica e exclusivamente para a gloria de Deus,com a pura intençao de glorifica-lo A humildade de Davi chamou atençao de Deus,pois quando foi escolhido estava a guardar fielmente as ovelhas do pai.

Tambem escolheu a Davi seu servo,tomou dos redis das ovelhas....
(salmo 78.70)
Encontrei Davi,meu servo,com o meu santo olho o ungi...
(salmo89.20)

conclusao:Davi era um servo de Deus e quando se temum coraçao de servo e-se humilde,faz-se o que e ordenado e ate mais,nao se rebela,respeita-se as autoridades,serve-se fielmente e nao apenas de aparencia.nao basta causar boa impressao,para Deus o que importa e a verdadeira intençao do coraçao.Deus nao se impressiona com o exterior,mas sim com o interior.

Porque o senhor nao ve como ve o homen.O homen ve o  exterior,Porem o SENHOR,o coraçao.
(1 samuel 16.7 )
seja um verdadeiro servo do SENHOR.

                                                       

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Medo um gigante a vencer

O nosso maior medo nao e porque nao estamos preparados,mas sim porque nao conseguimos nos medir a nos mesmo.O medo provoca trevas no nosso interior, ela provoca em nos uma visao pequena.

O medo:tira-te a visao para as coisas grandes

O medo:faz voce ficar covarde.

O medo:faz voce perder oportunidades.

O medo:nao deixa voce descobrir o talento que voce tem

O medo: faz voce fugir

resumindo:o medo deixa voce sem açao e um homen sem açao esta morto.

vença este gigante que esta dentro de voce.

Eu fugi assim,respondeu jaco,porque fiquei com medo.Pensei comigo:Bem pode ser que labao nao me deixe levar as filhas dele.
Genesis 31-31

sábado, 1 de janeiro de 2011

Frases que edificaram o meu ministério em 2010.


1- Se você  acredita em Deus  mas não acredita em si mesmo, então você não vai a lugar nenhum.

2- A gloria do templo espiritual traz a existencia da gloria do templo fisico.
    Bp Julio Freitas 3-02-2010.                                                               

3- Quando você  faz a sua parte numa aliança, não tem nada que lhe impeça  que o templo espiritual seja cheio.
  Bp Julio freitas 3-02-2010.                                                                  

4- O ser humano que quer ver o sobrenatural na sua vida, tem que reconhecer que só nao pode.
   Bp Julio Freitas 3-02-2010                                                                    

5- Um homen sem metas e um corpo sem espirito.
   Bp Julio Freitas                                  

6- Quem quer facilidades quer viver no natural mas, quem quer viver no sobrenatural tem que esperar dificuldades.              
    Pr Walber 17-03-2010                                                                        

7- Servir a Jesus é servir as pessoas que estão perdidas e desesperadas.
                                                                             

8- A pessoa que não ganha almas é, porque ainda nao foi ganha para Jesus.
     Bp Macedo                                                                          

9- O Seu sonho só deixa de ser sonho quando você deixa de ser acomodado.
    Bp Renato                                                                           

10- O sacrificio esta sempre presente na vida daqueles que querem vitoria.
    Pr Serafim 17-12-2010                                                                           

sábado, 25 de dezembro de 2010

Espirito Santo

Primeiro passo: Consciência.
Estar consciente de que ninguém é batizado com o Espírito Santo porque merece. Se achar que tem méritos, não vai receber nunca. Esse batismo deve ser buscado com todas as forças e de todo o coração, por meio da fé no Senhor Jesus Cristo.


Segundo passo: Querer.
Esse querer não é simples vontade ou boa ideia, nem porque outros O têm. Mas, por ser tão necessário quanto a salvação. É um querer semelhante ao perdão dos pecados. É um querer ardente, acima de qualquer outro sonho ou desejo do coração. Mais do que viver, casar, conquistar mundos e fundos, enfim, mais do que tudo o que as pessoas ou esse mundo podem oferecer. Por isso, o Senhor impõe a condição de sede. É preciso ter sede. Muita sede. Desesperadora sede. Se alguém tem sede… (João 7.37) Se não houver garra no querer, fica difícil.

Terceiro passo: Pensamento.
O querer precisa ser seguido pelo pensamento ocupado na Pessoa do Espírito Santo. O pensamento contínuo nEle deve ser tanto em casa, no trabalho, na rua, na igreja ou em qualquer lugar. Tanto quanto puder. É como o namoro. Quando se está amando, a pessoa vira e mexe sempre acaba pensando na pessoa amada, não é? O mesmo deve ocorrer com o candidato ao Selo Divino. O importante é manter a mente focada nEle. Não é preciso dizer que, nessa fase, o candidato deve procurar ao máximo se isolar de tudo nocivo à boa consciência. Evitar más companhias ou de pessoas contrárias à fé, distrações vulgares e tudo o mais que interrompa o relacionamento com o Espírito. É difícil, mas não é impossível. A fé exige sacrifícios. Se na conquista dos bens materiais não se mede sacrifícios, quanto mais na conquista espiritual. Imagine a plenitude do Espírito Santo!
Portanto, tem de haver o esforço sobrenatural.


Conclusão:
Quando essas condições são satisfeitas, o candidato não precisa fazer mais nada, muito menos se preocupar. É só esperar. A qualquer momento e em qualquer lugar Ele pode ser batizado. Em casa, no trabalho, na rua, na igreja, enfim, não há mais empecilho para que o Senhor Jesus venha a batizá-lo com Seu Espírito.
Observação: Durante o tempo de “ocupação da mente” com a Pessoa do Espírito Santo, é provável que o diabo sopre pensamentos sujos. Caso isso aconteça, saiba que isso é um excelente sinal de que você está no caminho certo. Não desanime. Não se preocupe. E nem pense que está pecando contra Ele. Tentação não é pecado. Pecado é cair em tentação. Pecado imperdoável é ofender ou proferir palavras contra o Espírito Santo.
Quando vierem pensamentos sujos, não tenha medo e nem se acovarde. Aproveite o momento e resista ao diabo louvando ao Senhor Jesus. Seja com cânticos, seja com palavras de adoração (num tom alto ou baixo, depende de sua privacidade). O importante é não temer ou se intimidar diante dos pensamentos sujos. Temque reagir! E reagir com louvores a Deus.