h

e visualizações de página

terça-feira, 18 de outubro de 2011

bispo mecedo revelou a verdade

DEUS SE ARREPENDE DE UNGIR O SEU SERVO!

Serà que é possivel Deus se arrepender de ter ungido um servo para a sua obra aqui na terra?
Ou voce acha que é impossivel Deus levantar um servo para a sua obra e depois se arrepender?
esta é uma das minhas maiores preocupaçoes eu pessoalmente acho que é possivel por isso eu orou para que Deus nunca se arrependa de ter me escolhido para fazer a sua obra.

mas agora eu quero mostrar para voce porque que eu acho que Deus pode se arrepender de levantar ou ungir um servo para a sua obra aqui na terra.

1-medite comigo : Eli era um sacerdote de Deus e os filhos do sacerdote Eli eram  gananciosos, nao tinha respeito do povo que ia sacrificar roubavao as ofertas do povo e isto so mostrava que eles nao tinhao temor a Deus e o sacerdote Eli sabia de tudo que os filhos faziam mesmo assim nao tomava atitude de mudar aquela situaçao, embora Deus tivese feito uma promessa que a familia de Eli que era descedente dos levitas  seria sacerdotes para sempre. Deus se arrependeu desta promessa confira voce mesmo na biblia

Um dia veio a Eli um homen de Deus com este recado da parte do senhor: "Nao manifestei Eu o meu poder quando o povo de Israel era escravo no Egito? Nao escolhi Eu a seu pai levi, dentre todos os irmaos dele, para ser meu sacerdote, e sacrificar sobre o meu altar, quiemar incesso, e usar um manto de sacerdote quando serviço diante de Mim? E nao dei a voces, os sacerdotes, as ofertas queimadas, ofertas essas trazidas pelo povo? Por que, entao, voces sao tao gananciosos e querem todas as ofertas que sao trazidas a Mim? Por que voce, Eli tem horrando mas aos seus filhos do que a Mim? Pois voce e eles engordaram comendo o melhor das ofertas do meu povo. " Portanto, Eu, o Senhor Deus de Israel, declaro que embora tenha prometido que a sua familia, da tribo de levi, sempre seria a familia dos meus sacerdotes, agora vejo que é impossivel permitir que continuem a fazer o que fazem.Honrarei somente aqueles que me honram e despresarei aqueles que me desprezam. 1 Samuel 2.27-30  

2- medite comigo: Saul foi o primeiro rei de Israel Deus ungiu saul para dirigir o seu povo o rei era da tribo de benjamim a menor das tribos de Israel mas mesmo assim Deus  ungiu a saul como rei nao olhando as suas condiçoes, depois deste mesma unçao o Espirito do Senhor se aposou dele fazendo dele um homen diferente, ate os seu amigos ficaram ademirados quando viram o rei saul profetizando assim e o nosso Deus quando ele ungi alguem ele capacita, respalda com a unçao do Espirito santo.
porem o mesmo rei saul cometeu um erro nao valorisso a unçao que Deus lhe tinha dado nao obedeceu as instruçoes do profeta samuel  para esperar por ele durante sete dias, o rei viu que os seus soldados tinha medo e tambem o prorio rei tinha medo sacrifico a Deus coisa que somente o profeta podia fazer.
O rei voltou a desobedecer quendo o profeta disse para ele matar todos os amalequitas que eles encontrasem na cidade ate mesmo os animais mas o rei nao matou o rei agague e ainda fico com as melhores ovelhas .deus se arrependeu de ter ungido Saul como rei de Israel confira na biblia:

" E Samuel lhe disse: Quando voce nao valia muito aos seus proprios olhos, Deus fez de voce o rei de Israel. 22 Samuel respondeu:" Acaso o Senhor tem tanto prazer em suas ofertas queimas e sacrificios, como tem em sua obediencia? obedecer é muito melhor do que sacrificar. Deus està mais interesado em que voce atenda ao que Ele ordena, do que nas ofertas da gordura de carneiro porque a rebeliao è tao ruim como o pecado de feitiçaria, e a teimosia é tao ruim como adorar a imagem. E agora, ja que voce rejeitou a palavra do senhor, Ele rejeitou a voce, para que nao seja rei." 1 Samuel 15.17,22,23, 

E se voce reparar bem no vim de cada reprensao Deus diz: a Eli honrarei aqueles que me horam e despresarei aqueles que me desprezam.

E Deus disse ao rei saul ja que voce rejeitou a minha palavra Eu te rejeitei para que nao sejas rei. 

 Agora nòs podemos entender  porque que muitos nao sao horandos  e tambem sao reijeitados por Deus
nos nossos dias tambem tem aconteceido isso.

veja as 5 caracteristicas que fiziram o sacerdote Eli e o rei Saul perderem a graça de Deus  
1- ganancia pelas coisas materias
2- eles estavao mas procupados em honrar aos homens do que a Deus.
3-desobidiença
4-rebeliao
5-teimosia
veja nòs nossos dias como é que estas 5 caracteristicas se desenvolvem 

1- Hà muita ganancia,intereses proprio falta de procupaçao pelo povo de Deus ate hà separaçao os que tem melhor condiçoes sao bem atendidos. quando chega o que nao tem condiçoes e posto de lado.
2-Muitos preferem honrar os homens do que a Deus ,mentem para ficar bem diante dos homens mas esquecem que o dono desta obra observa tudo que nòs fizemos.
3-Muitos dizem sim senhor vou fazer mas  nao fazem sou querem fazer o que lhes covem nao obedecem a voz da liderança pos se esquecem que a voz da liderança e a voz de Deus.
4- Muitos ate se tornao rebeldes e por causa da rebeldia Deus tem virado o seu rosto ou seja Deus se lembra da rebeliao causada por luzifer e os seus demonio porque o espirito da rebeldia provem do diabo
5-a falta de reconhecimento deixa o servo de Deus teimoso, muitos estao posuidos pelo espirito da teimosia,Deus tem mostrado, Deus tem falado mas mesmo assim nao querem mudar 
eu peço a Deus para que a sua graça  esteje sempre sobre mim faça o mesmo e que Deus te abençoe. 

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Resiste ao diabo



porque que muitos cristoes nao conseguem resistir o diabo?
porque que o diabo tem escravizado muitos cristoes?

aqui està a resposta: 
Portanto submetam-se humildemente a Deus. Resiste ao diabo e ele fugirà de voces.tiago 4.7

Se està escrito na palavra de Deus para nòs resistirmos o diabo que ele fugiria de nòs, porque que muitos cristoes nao consenguem resistitr e ate se tornao escravos do diabo?
E simples se voce reparar neste versiculo antes de voce e eu resistirmos o diabo primeiro temos que nòs submeter a Deus.
Submisao: segnifica ato ou efeito de submeter, obediencia voluntaria, humildade.Atravez do segnificado de  submisao podemos ver porque que muitos cristoes nao conseguem resistir o diabo por causa da falta de submisao a Deus ou seja em vez de estarem submisos a Deus estao submisos aos seus caprichos, estao submisos aqueles pecados que fortalecem o diabo nas suas vidas.
para que voce possa resistir o diabo primeiro voce terà que estar submiso a Deus fazendo a sua vontade para que voce possa resistir o mal; se nao de nada adiantarà voce tentar resistir o diabo se voce ainda fizer a vontade dele.se voce nao sabe quanto mas voce faz as vontades do diabo mais ele se torna o seu senhor.

Tome uma decisao submeta-se humildemente a Deus que voce vai resistir o diabo e ele vai ter que sair da sua familia, do seu casamento, do seu negocio, e da sua vida espiritual.   
 

terça-feira, 6 de setembro de 2011

O dia D em Moçambique

Em verdade, em verdade vos digo que aquele que cre em mim farà tambem as obras que faço e outras maiores farà, porque eu vou para o Pai.

E tudo quanto pedirdes em meu nome, isso farei, a fim de que o pai seja glorificado no filho.

Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu farei.

joao 14.12-14

talvez voce nao acredita nestas passagens biblica assista este video e veràs que a palavra de Deus se cumpre na vida daqueles que creem

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

A diferença entre o justo e o perverso

Tem muitas pessoas dentro da  igreja que pedem  a Deus para fazer a diferença entre o justo e o perverso; o povo de Deus adora esta passagem biblica em que o proprio Deus promete fazer a diferença entre o que O serve e aquele que nao o serve. Eles pedem a Deus que faça a diferença entre o justo e o perverso na Vida financeira, eles pedem a Deus que faça a diferença entre o justo e o perverso na vida sentimental, eles Pedem a Deus que faça a diferença entre o justo e o perverso na familia, eles pedem a Deus que faça a diferença entre o justo e o perverso na saude.


Porem, as mesma pessoas que pedem a diferença entre o justo e o perverso na vida financeira, na familia, na saude, na vida sentimental esquecem que Deus quer ver a diferença entre o justo e o perverso nao somente nos bem materias mas principalmente na vida espiritual  o que adianta voce pedir a diferença entre o justo e o perverso se as mesmas coisas que o perverso faz voce tambem faz entao aonde esta a diferença, o perverso trai a esposa e o justo tambem trai a esposa como é que Deus pode fazer a diferença, no trabalho o perverso esta com o sigarro na boca o suposto justo tambem esta com sigarro na boca como é que Deus pode fazer a diferença, o perverso so fala palavrao e o suposto justo tambem fala palavrao como é que Deus pode fazer a diferença.Medite neste versiculo biblico e veras aonde Deus quer ver a diferença entre o justo e o perverso.


Falou tambem o Senhor a Arao, dizendo: vinho ou bebida forte tu e teus filhos nao bebereis quando entrardes na tenda da congregaçao, para que nao morrais; estatuto perpetuo serà isso entre as vossas geraçoes. para fazerdes diferença entre o santo e o provano e entre o imundo e o limpo
leviticos 10.8-10

Tem que haver uma diferença entre o que é de Deus e o que nao é de Deus nao tem mas ou menos quando recebemos o espirito santo nòs tornamos pessoas diferentes porque o nosso interior se transforma so depois de acontecer esta mudança no seu interior ai sim voce verà o comprimento desta promessa: 
" Entao, vereis outra vez a diferença entre o justo e o perverso, entre o que serve a deus e o que nao o serve. malaquias 3-18"

obs:durante 21 dias Deus deu-nòs a oportunidade de fazermos esta diferença atravez  do jejum de Daniel porque a diferença nao começa de fora para dentro mas sim de dentro para fora 




segunda-feira, 22 de agosto de 2011

A sua alma serà levado pelo o anjo de Deus ou pelo anjo do diabo voce decide quem levarà a sua alma

Aconteceu morrer o mendigo e ser levado pelo anjo para o seio de abraao; morreu tambem o rico e foi sepultado. No inferno, estando em tormento, levantou os olhos e viu ao longe a abraao e lazaro no seu seio. Lucas 16.22-23
como podemos ver o inferno existe e é um lugar de muito tormento, agora  voce  decidi se quer ir para là ou nao.
No inferno o diabo e os seus demonios atormentao as almas, porque este é o maior objectivo do diabo fazer sofrer as almas.
Para que voce tenha uma idea do sofrimento do inferno veja este video:

Neste video podemos ver claramente o sofrimento que as almas estao sujeito a passar se forem para o inferno.porem o inferno ainda nao é o fim de tudo; ainda faltarà o dia do juizo final

12-Vi tambem os mortos, os grandes e os pequenos,postos em pé diante do trono.Entao, se abriram livros. Ainda outro livro, o livro da vida foi aberto. E os mortos foram julgados, segundo as suas obras, comforme o que se achava escrito nos livros. 14- Entao, a morte e o inferno foram lançados para dentro do logo do fogo.15- E, se alguem nao foi achado inscrito no Livro da Vida, esse foi lançado para dentro do lago de fogo. Apocalipse 20.12,14,15

Agora sim serà o final depois do juizo de Deus; no lago de fogo e enxofre serao lançados todas as almas que os seus nomes nao estiverem escrito no livro da vida, o diabo tambem serà lançado no lago de fogo e enxofre,  a besta e o falso profeta. 
Se no inferno o diabo e os seus demonios atromentavao as almas, no lago do fogo e enxofre todos serao atromentado tanto o diabo como as almas que la serao lançado sentirao dores e dores e mais dores. 

O diabo, o sedutor deles, foi lançado para dentro do logo de fogo e enxofre, onde jà se encontram nao sò a besta como tambem o falso profeta; e serao atormentados de dia e de noite, pelos séculos dos séculos.
apocalipse 20-8

agora assista este video para que voce tenha uma idea de como serà o lago de fogo