h

e visualizações de página

sexta-feira, 27 de maio de 2011

HIPOCRÌSIA 2

O discurso mais duro que o Senhor Jesus fez foi contra os hipocritas; porque?
Se durante o seu ministerio aqui na terra Ele sempre ajudou as pessoas nunca se mostrava duro para ninguen
Até a mulher que caiu em adulterio foi perdoada, Ele não julgo nem condenou aquela mulher. mas com os hipocritas não, porque? porque que ao longo do seu ministerio o discurso mais duro que Ele fez foi contra os hipocritas.
Encontrei a minha resposta meditando no livro de Mateus 22-15:22

15- Então, retirando-se os fariseus, consultaram entre si como o surpreenderiam em alguma palavra.
16- E enviaram-lhe discipulos, juntamente com os herodianos, para dizer-lhe: Mestre, sabemos que és verdadeiro e que ensinas o caminho de Deus, de acordo com a verdade, sem te importares com quem quer que seja, porque não olhas a aparencia dos homens.17- Dize-nos, pois: que te parece? É licito pagar tributo a césar ou não? 18- Jesus, porem, conhecendo-lhe a malicia, respondeu: por que me experimentais, hipocritas? 19- Mostrai-me a moeda do tiributo.Trouxeram-lhe um denario. 20- E ele lhes perguntou: de quem é esta efigie e inscrição? 21- Responderam: De césar. Então, lhe disse: Dai, pois, a césar o que é de césar e a Deus o que é de Deus.22- Ouvindo isto admiraram e , deixando-o, foram-se

 No versiculo 15 e 16 nós podemos ver como hipocrita é MALICIOSO , ele usa falsos elogios so para obter o que ele quer, ele usa uma astucia para conseguir o que quer até tenta enganar  o Senhor Jesus; o hipocrita até pode enganar os homens mais sera  impossivel o hipocrita enganar a Deus, por isso o Senhor Jesus fez um discurso duro contra os hipocrita
porque de Deus ninguem zomba; será que o hipocrita não sabe que  Deus sabe tudo?claro que sabe, se sabe porque que tenta manter uma aparencia que na verdade não tem, porque que tenta enganar ate o proprio Deus?

 Eu penso que quando o hipocrita age deste jeito malicioso ou usa de astucia para mostrar uma imagen que na verdade não tem ou quando ele mostrar uma santidade que na verdade não tem,ou mesmo quando ele tenta enganar o Senhor Jesus sabendo que o nosso Jesus sabe de tudo. Em outras palavras ele esta fazendo o Senhor Jesus passar por tolo ; foi assim que os fariseus tentaram fazer com Jesus; eles tentaram fazer Jesus passar por tolo, pense comigo antes dos farizeus irem ter com Jesus eles ja tinha planejado tudo e Jesus sabia qual era a intenção dos hipocritas. assim como Jesus sabe das nossas intençoes e de tudo que nós fazemos.
Quando nós tentamos agradar os nossos lideres mentindo sobre algo que deveriamos ser sincero estamos a ter as mesmas atitudes que os  hipocritas têm.                             

Medite nestas palavras e espero que está mensagen venhan servir de alerta para vocé que esta lendo esta mensagen e principalmente para mim e a minha esposa.

quinta-feira, 21 de abril de 2011

HIPOCRÌSIA



 A hipocrisia é uma doença que pode se tornar cronica se o hipocrita nao reconhecer que precissa de ajuda do senhor Jesus.
O hipocrita pensa que e melhor que todos, vive ingrajando sapato dos seus superiores,ele pensa que não comete erros nunca reconhece quando está errado, ele é fingido muitas das vezes mente sou para agradar o seu superior.
O hipocrita mostra uma santidade que na verdade não tem, o tempo de obra ou o tempo que ele tem de cristão fa-lo pensar que é mas que os outros.
Os hipocritas querem ter uma imagen de amor a Deus, mas na realidade é um amor a si mesmo e a gloria do mundo.

Sim, ai de voces,hipócritas.porque vão a qualquer distancia para converter alguem,e depois fazem a mesma pessoa duas vezes mas digna do inferno do que voces mesmo são.Mateus 23-15

Ai de voces, fariseus, e lideres religiosos-hipócritas! voces são tão cuidadoso em limpar a parte de fora da taça, mas o interior está imundo de exploração dos outros e de cobiça. Mateus 23-25

Ai de voces, fariseus e lideres religiosos!voces são como belos túmulos cheios de ossos de homens mortos, de podridão e sujeira. Mateus 23-27

Voces procuram parecer homens santos, mas por baixo desses mantos de bondade, estão corações manchados de toda espécie de hipocrísia e pecado.Mateus 23-28


"Não é um problema para mim. Ainda ontem pedi desculpa a um jornalista, mas a verdade é que, uma vez mais, respondi sem hipocrisia. Num mundo hipócrita, não ser hipócrita é um grande defeito. É um defeito que terei sempre."
palavras de Jose Morinho.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

what a day

what a day, wat een dag, ah que dia!
 
Ah que dia! espero que este dia fique marcado para sempre no nossos corações

domingo, 20 de março de 2011

Hoje é um dia especial

hoje é um dia muito especial, porque faço 1 ano de casado, e  quero dedicar este video a minha linda e querida esposa sara da graça, a minha joia rara

quinta-feira, 3 de março de 2011

O VENTO

Pode alguem parar ou travar o vento? Assim como é imposivel parar ou travar o vento tambem sera impossivel parar ou travar um HOMEN NASCIDO DE DEUS E, CHEIO DO ESPIRITO SANTO.
Pode vir a inveja, podem vir palavras negativas, pode vir a duvida, pode vir tudoooooooo Deus é comigo . Como vento que sou porque o ESPIRITO DE DEUS ESTA COMIGO ENTÃO NADA PODERA ME PARAR.

DEUS É FIEL PARA COM AQUELES QUE SE ENTREGÃO PARA ELE.

sábado, 5 de fevereiro de 2011

O escolhido de Deus

Quando se fala em ESCOLHIDO DE DEUS muitas perguntas podem surgir, tais como:como e que Deus escolhe a pessoa? Ou porque razao as escolhe.?
E claro que, quando uma pessoa e seleccionada para algum cargo humano e escolhida,normalmente,pela suas capacidades fisicas,como:aparencia,a inteligencia,o talento ou caracteristicas semelhante.
Porem,se analisarmos 1 cor.1.26, vemos que, com Deus,e totalmente o oposto,Ele sempre escolheu os menos capacitados,sem condiçoes humanas e, na maioria das vezes,desprezados.
Normalmente,ficamos deslumbrados com as pessoas brilhantes e belas,mas nao e assim que Deus escolhe alguem.Ele escolhe os que nao sao nada para fazer deles tudo, escolhe os ninguem para os transformar  alguem.quando Deus olha para a terra,nao procura pessoas perfeitas ou seja anjos encarnados,procura,sim homens,cujo coracao seja totalmente dEle.
                               
Porque,quanto ao SENHOR,seus olhos passam por toda a terra,para mostrar-se forte para com aqueles cujo coraçao e totalmente dele...(2Cro.16.9)

Assim,Deus escolheu Davi,por este ser um homen seguendo o seu coraçao.Significa dizer que tudo o que davi fizesse seria unica e exclusivamente para a gloria de Deus,com a pura intençao de glorifica-lo A humildade de Davi chamou atençao de Deus,pois quando foi escolhido estava a guardar fielmente as ovelhas do pai.

Tambem escolheu a Davi seu servo,tomou dos redis das ovelhas....
(salmo 78.70)
Encontrei Davi,meu servo,com o meu santo olho o ungi...
(salmo89.20)

conclusao:Davi era um servo de Deus e quando se temum coraçao de servo e-se humilde,faz-se o que e ordenado e ate mais,nao se rebela,respeita-se as autoridades,serve-se fielmente e nao apenas de aparencia.nao basta causar boa impressao,para Deus o que importa e a verdadeira intençao do coraçao.Deus nao se impressiona com o exterior,mas sim com o interior.

Porque o senhor nao ve como ve o homen.O homen ve o  exterior,Porem o SENHOR,o coraçao.
(1 samuel 16.7 )
seja um verdadeiro servo do SENHOR.

                                                       

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Medo um gigante a vencer

O nosso maior medo nao e porque nao estamos preparados,mas sim porque nao conseguimos nos medir a nos mesmo.O medo provoca trevas no nosso interior, ela provoca em nos uma visao pequena.

O medo:tira-te a visao para as coisas grandes

O medo:faz voce ficar covarde.

O medo:faz voce perder oportunidades.

O medo:nao deixa voce descobrir o talento que voce tem

O medo: faz voce fugir

resumindo:o medo deixa voce sem açao e um homen sem açao esta morto.

vença este gigante que esta dentro de voce.

Eu fugi assim,respondeu jaco,porque fiquei com medo.Pensei comigo:Bem pode ser que labao nao me deixe levar as filhas dele.
Genesis 31-31

sábado, 1 de janeiro de 2011

Frases que edificaram o meu ministério em 2010.


1- Se você  acredita em Deus  mas não acredita em si mesmo, então você não vai a lugar nenhum.

2- A gloria do templo espiritual traz a existencia da gloria do templo fisico.
    Bp Julio Freitas 3-02-2010.                                                               

3- Quando você  faz a sua parte numa aliança, não tem nada que lhe impeça  que o templo espiritual seja cheio.
  Bp Julio freitas 3-02-2010.                                                                  

4- O ser humano que quer ver o sobrenatural na sua vida, tem que reconhecer que só nao pode.
   Bp Julio Freitas 3-02-2010                                                                    

5- Um homen sem metas e um corpo sem espirito.
   Bp Julio Freitas                                  

6- Quem quer facilidades quer viver no natural mas, quem quer viver no sobrenatural tem que esperar dificuldades.              
    Pr Walber 17-03-2010                                                                        

7- Servir a Jesus é servir as pessoas que estão perdidas e desesperadas.
                                                                             

8- A pessoa que não ganha almas é, porque ainda nao foi ganha para Jesus.
     Bp Macedo                                                                          

9- O Seu sonho só deixa de ser sonho quando você deixa de ser acomodado.
    Bp Renato                                                                           

10- O sacrificio esta sempre presente na vida daqueles que querem vitoria.
    Pr Serafim 17-12-2010                                                                           

sábado, 25 de dezembro de 2010

Espirito Santo

Primeiro passo: Consciência.
Estar consciente de que ninguém é batizado com o Espírito Santo porque merece. Se achar que tem méritos, não vai receber nunca. Esse batismo deve ser buscado com todas as forças e de todo o coração, por meio da fé no Senhor Jesus Cristo.


Segundo passo: Querer.
Esse querer não é simples vontade ou boa ideia, nem porque outros O têm. Mas, por ser tão necessário quanto a salvação. É um querer semelhante ao perdão dos pecados. É um querer ardente, acima de qualquer outro sonho ou desejo do coração. Mais do que viver, casar, conquistar mundos e fundos, enfim, mais do que tudo o que as pessoas ou esse mundo podem oferecer. Por isso, o Senhor impõe a condição de sede. É preciso ter sede. Muita sede. Desesperadora sede. Se alguém tem sede… (João 7.37) Se não houver garra no querer, fica difícil.

Terceiro passo: Pensamento.
O querer precisa ser seguido pelo pensamento ocupado na Pessoa do Espírito Santo. O pensamento contínuo nEle deve ser tanto em casa, no trabalho, na rua, na igreja ou em qualquer lugar. Tanto quanto puder. É como o namoro. Quando se está amando, a pessoa vira e mexe sempre acaba pensando na pessoa amada, não é? O mesmo deve ocorrer com o candidato ao Selo Divino. O importante é manter a mente focada nEle. Não é preciso dizer que, nessa fase, o candidato deve procurar ao máximo se isolar de tudo nocivo à boa consciência. Evitar más companhias ou de pessoas contrárias à fé, distrações vulgares e tudo o mais que interrompa o relacionamento com o Espírito. É difícil, mas não é impossível. A fé exige sacrifícios. Se na conquista dos bens materiais não se mede sacrifícios, quanto mais na conquista espiritual. Imagine a plenitude do Espírito Santo!
Portanto, tem de haver o esforço sobrenatural.


Conclusão:
Quando essas condições são satisfeitas, o candidato não precisa fazer mais nada, muito menos se preocupar. É só esperar. A qualquer momento e em qualquer lugar Ele pode ser batizado. Em casa, no trabalho, na rua, na igreja, enfim, não há mais empecilho para que o Senhor Jesus venha a batizá-lo com Seu Espírito.
Observação: Durante o tempo de “ocupação da mente” com a Pessoa do Espírito Santo, é provável que o diabo sopre pensamentos sujos. Caso isso aconteça, saiba que isso é um excelente sinal de que você está no caminho certo. Não desanime. Não se preocupe. E nem pense que está pecando contra Ele. Tentação não é pecado. Pecado é cair em tentação. Pecado imperdoável é ofender ou proferir palavras contra o Espírito Santo.
Quando vierem pensamentos sujos, não tenha medo e nem se acovarde. Aproveite o momento e resista ao diabo louvando ao Senhor Jesus. Seja com cânticos, seja com palavras de adoração (num tom alto ou baixo, depende de sua privacidade). O importante é não temer ou se intimidar diante dos pensamentos sujos. Temque reagir! E reagir com louvores a Deus.

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Visita misionária do bispo Macedo a Angola que mudou a minha vida

Queria compartilhar com você algo que aconteceu comigo.
Eu conheci jesus na hollanda em 2004,desde então foi nascendo em mim um desejo de fazer a obra de Deus no altar ,mas havia um senão : eu não tinha documentos estava ilegal no pais mas, nem por isso desisti do meu sonho.
Passado um tempo fui para angola o meu pais de origem onde me canditei para fazer a obra de Deus no altar porque em princípio não teria problemas de documentação, porem aconteceu algo que me deixo muito triste,o bispo mandou chamar todos os obreiros que queriam fazer a obra no altar e marcou uma reunião connosco a meia noite, na hora de entrarmos para a sala do bispo o pastor que estava como responsável para reunir os obreiros disse me: você não! porque eu tinha 30 anos pois procuravão apenas jovens com menos de 25 anos, pela primeira vez não respeitei a ordem de um pastor porque aquela seria uma grande oportunidade que não poderia deixar passar, entrei na sala porque eu queria servir a Deus e chorando disse: (Oh Deus até no meu pais não terei oportunidade de te servir no altar) ,então desisti de lutar pelo meu sonho que era fazer a obra de Deus como misionário mas, Deus e tão misericordioso que na mesma semana o bispo Macedo foi fazer uma visita missionária em Angola e, eu nem queria ir a reunião do bispo porque estava muito triste, até que um amigo convidou-me e eu fui mas tive uma conversa com Deus e disse: (Deus se o senhor me chamou para fazer a obra no altar então nesta reunião o senhor tem que me dar um sinal).Minutos antes de terminar a reunião o bispo Macedo disse: venha aqui na frente você que quer fazer a obra de Deus ponha a mão esquerda no coraçao e lavante a mão direita e, o bispo profetizou você vai longe, você vai fazer a difrença.
Eu cri, hoje começo a ver o resultado da profesia do bispo ja faço a obra de Deus no altar graças a Deus.
Se você tem um sonho de fazer a obra de Deus ou um grande sonho não desista por mais que venham obstaculos não tema Deus é consigo..

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

A minha joia rara

Foi atravez de uma campanha especial, a fogueira santa que encontrei a minha alma gemea.
Por isso e que posso dizer que creio no poder do sacrificio.
OBRIGADA DEUS POR ESTA JOIA RARA QUE O SENHOR ME FEZ ENCONTRAR