h

e visualizações de página

domingo, 20 de março de 2011

Hoje é um dia especial

hoje é um dia muito especial, porque faço 1 ano de casado, e  quero dedicar este video a minha linda e querida esposa sara da graça, a minha joia rara

quinta-feira, 3 de março de 2011

O VENTO

Pode alguem parar ou travar o vento? Assim como é imposivel parar ou travar o vento tambem sera impossivel parar ou travar um HOMEN NASCIDO DE DEUS E, CHEIO DO ESPIRITO SANTO.
Pode vir a inveja, podem vir palavras negativas, pode vir a duvida, pode vir tudoooooooo Deus é comigo . Como vento que sou porque o ESPIRITO DE DEUS ESTA COMIGO ENTÃO NADA PODERA ME PARAR.

DEUS É FIEL PARA COM AQUELES QUE SE ENTREGÃO PARA ELE.

sábado, 5 de fevereiro de 2011

O escolhido de Deus

Quando se fala em ESCOLHIDO DE DEUS muitas perguntas podem surgir, tais como:como e que Deus escolhe a pessoa? Ou porque razao as escolhe.?
E claro que, quando uma pessoa e seleccionada para algum cargo humano e escolhida,normalmente,pela suas capacidades fisicas,como:aparencia,a inteligencia,o talento ou caracteristicas semelhante.
Porem,se analisarmos 1 cor.1.26, vemos que, com Deus,e totalmente o oposto,Ele sempre escolheu os menos capacitados,sem condiçoes humanas e, na maioria das vezes,desprezados.
Normalmente,ficamos deslumbrados com as pessoas brilhantes e belas,mas nao e assim que Deus escolhe alguem.Ele escolhe os que nao sao nada para fazer deles tudo, escolhe os ninguem para os transformar  alguem.quando Deus olha para a terra,nao procura pessoas perfeitas ou seja anjos encarnados,procura,sim homens,cujo coracao seja totalmente dEle.
                               
Porque,quanto ao SENHOR,seus olhos passam por toda a terra,para mostrar-se forte para com aqueles cujo coraçao e totalmente dele...(2Cro.16.9)

Assim,Deus escolheu Davi,por este ser um homen seguendo o seu coraçao.Significa dizer que tudo o que davi fizesse seria unica e exclusivamente para a gloria de Deus,com a pura intençao de glorifica-lo A humildade de Davi chamou atençao de Deus,pois quando foi escolhido estava a guardar fielmente as ovelhas do pai.

Tambem escolheu a Davi seu servo,tomou dos redis das ovelhas....
(salmo 78.70)
Encontrei Davi,meu servo,com o meu santo olho o ungi...
(salmo89.20)

conclusao:Davi era um servo de Deus e quando se temum coraçao de servo e-se humilde,faz-se o que e ordenado e ate mais,nao se rebela,respeita-se as autoridades,serve-se fielmente e nao apenas de aparencia.nao basta causar boa impressao,para Deus o que importa e a verdadeira intençao do coraçao.Deus nao se impressiona com o exterior,mas sim com o interior.

Porque o senhor nao ve como ve o homen.O homen ve o  exterior,Porem o SENHOR,o coraçao.
(1 samuel 16.7 )
seja um verdadeiro servo do SENHOR.

                                                       

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Medo um gigante a vencer

O nosso maior medo nao e porque nao estamos preparados,mas sim porque nao conseguimos nos medir a nos mesmo.O medo provoca trevas no nosso interior, ela provoca em nos uma visao pequena.

O medo:tira-te a visao para as coisas grandes

O medo:faz voce ficar covarde.

O medo:faz voce perder oportunidades.

O medo:nao deixa voce descobrir o talento que voce tem

O medo: faz voce fugir

resumindo:o medo deixa voce sem açao e um homen sem açao esta morto.

vença este gigante que esta dentro de voce.

Eu fugi assim,respondeu jaco,porque fiquei com medo.Pensei comigo:Bem pode ser que labao nao me deixe levar as filhas dele.
Genesis 31-31

sábado, 1 de janeiro de 2011

Frases que edificaram o meu ministério em 2010.


1- Se você  acredita em Deus  mas não acredita em si mesmo, então você não vai a lugar nenhum.

2- A gloria do templo espiritual traz a existencia da gloria do templo fisico.
    Bp Julio Freitas 3-02-2010.                                                               

3- Quando você  faz a sua parte numa aliança, não tem nada que lhe impeça  que o templo espiritual seja cheio.
  Bp Julio freitas 3-02-2010.                                                                  

4- O ser humano que quer ver o sobrenatural na sua vida, tem que reconhecer que só nao pode.
   Bp Julio Freitas 3-02-2010                                                                    

5- Um homen sem metas e um corpo sem espirito.
   Bp Julio Freitas                                  

6- Quem quer facilidades quer viver no natural mas, quem quer viver no sobrenatural tem que esperar dificuldades.              
    Pr Walber 17-03-2010                                                                        

7- Servir a Jesus é servir as pessoas que estão perdidas e desesperadas.
                                                                             

8- A pessoa que não ganha almas é, porque ainda nao foi ganha para Jesus.
     Bp Macedo                                                                          

9- O Seu sonho só deixa de ser sonho quando você deixa de ser acomodado.
    Bp Renato                                                                           

10- O sacrificio esta sempre presente na vida daqueles que querem vitoria.
    Pr Serafim 17-12-2010                                                                           

sábado, 25 de dezembro de 2010

Espirito Santo

Primeiro passo: Consciência.
Estar consciente de que ninguém é batizado com o Espírito Santo porque merece. Se achar que tem méritos, não vai receber nunca. Esse batismo deve ser buscado com todas as forças e de todo o coração, por meio da fé no Senhor Jesus Cristo.


Segundo passo: Querer.
Esse querer não é simples vontade ou boa ideia, nem porque outros O têm. Mas, por ser tão necessário quanto a salvação. É um querer semelhante ao perdão dos pecados. É um querer ardente, acima de qualquer outro sonho ou desejo do coração. Mais do que viver, casar, conquistar mundos e fundos, enfim, mais do que tudo o que as pessoas ou esse mundo podem oferecer. Por isso, o Senhor impõe a condição de sede. É preciso ter sede. Muita sede. Desesperadora sede. Se alguém tem sede… (João 7.37) Se não houver garra no querer, fica difícil.

Terceiro passo: Pensamento.
O querer precisa ser seguido pelo pensamento ocupado na Pessoa do Espírito Santo. O pensamento contínuo nEle deve ser tanto em casa, no trabalho, na rua, na igreja ou em qualquer lugar. Tanto quanto puder. É como o namoro. Quando se está amando, a pessoa vira e mexe sempre acaba pensando na pessoa amada, não é? O mesmo deve ocorrer com o candidato ao Selo Divino. O importante é manter a mente focada nEle. Não é preciso dizer que, nessa fase, o candidato deve procurar ao máximo se isolar de tudo nocivo à boa consciência. Evitar más companhias ou de pessoas contrárias à fé, distrações vulgares e tudo o mais que interrompa o relacionamento com o Espírito. É difícil, mas não é impossível. A fé exige sacrifícios. Se na conquista dos bens materiais não se mede sacrifícios, quanto mais na conquista espiritual. Imagine a plenitude do Espírito Santo!
Portanto, tem de haver o esforço sobrenatural.


Conclusão:
Quando essas condições são satisfeitas, o candidato não precisa fazer mais nada, muito menos se preocupar. É só esperar. A qualquer momento e em qualquer lugar Ele pode ser batizado. Em casa, no trabalho, na rua, na igreja, enfim, não há mais empecilho para que o Senhor Jesus venha a batizá-lo com Seu Espírito.
Observação: Durante o tempo de “ocupação da mente” com a Pessoa do Espírito Santo, é provável que o diabo sopre pensamentos sujos. Caso isso aconteça, saiba que isso é um excelente sinal de que você está no caminho certo. Não desanime. Não se preocupe. E nem pense que está pecando contra Ele. Tentação não é pecado. Pecado é cair em tentação. Pecado imperdoável é ofender ou proferir palavras contra o Espírito Santo.
Quando vierem pensamentos sujos, não tenha medo e nem se acovarde. Aproveite o momento e resista ao diabo louvando ao Senhor Jesus. Seja com cânticos, seja com palavras de adoração (num tom alto ou baixo, depende de sua privacidade). O importante é não temer ou se intimidar diante dos pensamentos sujos. Temque reagir! E reagir com louvores a Deus.

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Visita misionária do bispo Macedo a Angola que mudou a minha vida

Queria compartilhar com você algo que aconteceu comigo.
Eu conheci jesus na hollanda em 2004,desde então foi nascendo em mim um desejo de fazer a obra de Deus no altar ,mas havia um senão : eu não tinha documentos estava ilegal no pais mas, nem por isso desisti do meu sonho.
Passado um tempo fui para angola o meu pais de origem onde me canditei para fazer a obra de Deus no altar porque em princípio não teria problemas de documentação, porem aconteceu algo que me deixo muito triste,o bispo mandou chamar todos os obreiros que queriam fazer a obra no altar e marcou uma reunião connosco a meia noite, na hora de entrarmos para a sala do bispo o pastor que estava como responsável para reunir os obreiros disse me: você não! porque eu tinha 30 anos pois procuravão apenas jovens com menos de 25 anos, pela primeira vez não respeitei a ordem de um pastor porque aquela seria uma grande oportunidade que não poderia deixar passar, entrei na sala porque eu queria servir a Deus e chorando disse: (Oh Deus até no meu pais não terei oportunidade de te servir no altar) ,então desisti de lutar pelo meu sonho que era fazer a obra de Deus como misionário mas, Deus e tão misericordioso que na mesma semana o bispo Macedo foi fazer uma visita missionária em Angola e, eu nem queria ir a reunião do bispo porque estava muito triste, até que um amigo convidou-me e eu fui mas tive uma conversa com Deus e disse: (Deus se o senhor me chamou para fazer a obra no altar então nesta reunião o senhor tem que me dar um sinal).Minutos antes de terminar a reunião o bispo Macedo disse: venha aqui na frente você que quer fazer a obra de Deus ponha a mão esquerda no coraçao e lavante a mão direita e, o bispo profetizou você vai longe, você vai fazer a difrença.
Eu cri, hoje começo a ver o resultado da profesia do bispo ja faço a obra de Deus no altar graças a Deus.
Se você tem um sonho de fazer a obra de Deus ou um grande sonho não desista por mais que venham obstaculos não tema Deus é consigo..

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

A minha joia rara

Foi atravez de uma campanha especial, a fogueira santa que encontrei a minha alma gemea.
Por isso e que posso dizer que creio no poder do sacrificio.
OBRIGADA DEUS POR ESTA JOIA RARA QUE O SENHOR ME FEZ ENCONTRAR 


sábado, 4 de dezembro de 2010

Reuniao da familia domingo as 10 horas da manha em Gent-Belgica



["Por esta causa,me ponho de joelhos diante do pai,
de quem toma o nome de toda familia,tanto no ceu como sobre a terra.Efesios 3-14,15"]

Video com um belo exemplo

Neste video vemos um cão tentando salvar o amigo.
Mas a pergunta que faço é : sera que nos temos a mesma disposiçao de salvar almas como este cão?
O cão sendo um animal irracional mostra ao ser humano a grande virtude de ajudar, ter compaixão ou seja salvar.
Porque não fazer o mesmo? vamos usar este belo exemplo e fazer o mesmo, vamos ajudar que precisa.
Vamos ganhar almas para o reino de Deus pois esta escrito:                                                                             (O fruto do justo é arvore de vida,e o que ganha alma é sabio.) proverbios 11:30